domingo, 29 de outubro de 2023

Matéria - Diga não ao Preconceito

Texto e Digitação: Thaís Souza


Esta semana, vamos falar de um assunto que não é a primeira vez que falamos aqui e infelizmente não será a última vez, pois é um assunto que está se expandindo a cada dia que, é o preconceito. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Sabemos que existem vários tipos de preconceito e também existem várias campanhas de pessoas que são vítimas do mesmo, para tentar alcançar o fim do preconceito...

Mas infelizmente, parece que essa nossa luta é em vão, mas em momento algum, podemos desistir dessa luta, pois quem luta sempre alcança; podemos nem alcançar o fim do preconceito, mas, podemos diminuir essa intensidade.

Quem é vítima de algum preconceito, sabe o tamanho da dor que sentimos. E mais, as pessoas que não são vítimas do preconceito, chegam a falar que, o preconceito é da nossa cabeça...

O preconceito nos impede de crescer na vida e alcançar oportunidade, para mostrar a nossa capacidade. Pessoas preconceituosas, elas nos julgam pela nossa aparência, sem nos dá a oportunidade de mostrar o nosso potencial.

Se você é vítima de algum preconceito, assim como eu, Thaís Souza, junta-se a nós e vamos iniciar uma campanha aqui no nosso Blog. Neste artigo, não estamos falando de um tipo de preconceito, mas de todos os tipos.

Eu, Thaís Souza, sofro diversos preconceitos e com muita luta venho superando, mas, não estou falando só de mim, estou falando de todos, porque quando vejo uma cena de preconceito, eu fico com muita raiva...

Por isso que, o tema deste nosso artigo é, Diga não ao Preconceito.

Bom, esse foi o nosso artigo, desta semana, falando sobre o preconceito.

Se você gostou e achou importante este nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário