terça-feira, 24 de outubro de 2023

Matéria - Dia do Médico

Texto e Digitação: Thaís Souza


Na última quarta-feira, dia (18), foi comemorado o Dia do Médico. E, esta semana, vamos estar fazendo um artigo especial homenageando todos os médicos e vamos falar da importância dessa profissão nas nossas vidas. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

Sabemos que a missão do médico é cuidar da saúde das pessoas, mas se pararmos para pensar, vai além. Porque quando encontramos um bom médico, encontramos um amigo...

Um amigo que vai nos ajudar a superar aquele momento difícil das nossas vidas, não somente com remédios, mas com palavras de conforto que pode ajudar e muito na nossa recuperação. Muitas das vezes, o nosso médico nos entende melhor do que uma pessoa próxima de nós.

Eu, Thaís Souza, tenho quatro médicos, porque não gosto de ir em médico que eu não conheço e sou difícil ir ao médico mesmo (risos), mas esses meus médicos, eu só posso expressar a minha gratidão, pois são excelentes médicos e grandes amigos. Que são: Ricardo Juliboni (Neurologista), Rodrigo Luna (Ortopedista), Roberto Lobo (Otorrino) e Rodrigo de Queirós (Oftalmologista).

Assim, fazemos essa singela homenagem para todos os médicos, pedindo a Deus que continue abençoando a cada um, nesta linda profissão...

Bom, este foi o nosso artigo especial, desta semana, falando do Dia do Médico.

Se você gostou deste nosso artigo e deseja participar desta nossa homenagem, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário