segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Matéria - As Brincadeiras de Criança

Texto e Digitação: Thaís Souza

Toda semana do Dia das Crianças, nós fazemos um artigo especial, falando deste dia, mas este ano, será um pouco diferente. Vamos falar das brincadeiras de criança, de antigamente e dos dias atuais; e de uma certa forma será uma dica de presente para você. Então, vamos para o nosso artigo especial, desta semana.

Vamos começar este artigo, te fazendo uma pergunta. Você se lembra das brincadeiras da sua infância? Você pode responder esta nossa pergunta, nos comentários do nosso Blog, mas eu, Thaís Souza, vou estar respondendo aqui neste artigo...

Eu me lembro como se fosse hoje, das brincadeiras da minha infância, que era pipa, baralho, dominó, cartão de telefone, entre outros. Apesar de ser menina, eu adorava e adoro, soltar pipa, jogar bola e jogar vídeo game (risos).

Hoje essas brincadeiras estão se afastando cada vez mais de nossas crianças, por causa, da tecnologia, não estamos querendo dizer que a tecnologia seja ruim, pelo contrário, eu adoro, mas, precisamos apresentar essas brincadeiras de antigamente para nossas crianças e incentivar outras atividades...

Pois criança precisa ter infância sadia e feliz, mas para isso, precisamos apresentar a ela diversas atividades, mostrando a ela a beleza da vida.

Fechamos este artigo especial, desejando todas as crianças, um Feliz Dia das Crianças, que Deus abençoe a todos os nossos pequenos...

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário