segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Matéria - 23 mil visualizações, do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza

Texto e Digitação: Thaís Souza

Na última terça-feira, dia (26), atingimos a meta de 23 mil visualizações no nosso Blog e não podemos deixar de falar dessa nossa conquista. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Eu, Thaís Souza, administradora deste Blog, eu sempre falo que este Blog não é só meu, mas sim, de todos, todos que entra aqui, para acompanhar os artigos que, são postados semanalmente e os anúncios; e principalmente são daqueles profissionais que confiam em meu trabalho e divulga a sua marca aqui ou por aqui já passaram nos dando dicas importantes da sua profissão...

Então essa conquista de 23 mil visualizações, não é somente minha, é nossa. Por esse motivo, eu expresso a minha gratidão a Deus e a todos vocês, que fazem parte da história do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza.

E, se você deseja anunciar a marca de sua empresa conosco, clica no botão acima, NOSSOS PLANOS E CONTATOS; e venha fazer parte da história do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza.

Bom, este foi o nosso artigo, desta semana, falando do 23 mil visualizações do nosso Blog.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário