segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Matéria - 2 anos, da Livraria Virtual da Thaís

Texto e Digitação: Thaís Souza

Na última sexta-feira, dia (3), a Livraria Virtual da Thaís completou 2 anos de existência, e não podemos deixar essa data passar, em branco, sem fazer um artigo especial. Então, esta semana, vamos fazer esse artigo especial, para comemorar essa data. Vamos lá.

Como todos vocês sabem que, a Livraria Virtual da Thaís foi realização de um sonho, pois eu sempre sonhei ter um negócio virtual e, com muita luta, através, de pesquisa e ajuda de Deus; eu consegui montar esse pequeno negócio e realizar esse meu sonho...

A Livraria Virtual da Thaís, não é um site, ela é um blog, pois eu não tenho muita habilidade com site, ou melhor, eu entendo mais de blog. Mas os livros disponíveis na livraria, podem serem adquiridos com total segurança e com várias opções de pagamento.

Essa minha livraria, não é um negócio que vende muito. Nestes dois anos, só vendi três livros; eu não tenho vergonha de dizer isso para vocês, mas eu jamais a tiro do ar, porque ela é uma forma de divulgar as minhas obras e de outros autores e também um pouco do meu trabalho, pois, administrar um blog com uma lojinha, não é tão fácil assim, não.

 E assim, chegamos a 2 anos de existência com 1.700 e pouco visualizações. Lá temos todos os meus livros, livros de outros autores, brindes, todas as edições dos e-books gratuitos das Mulheres Maravilhosas e muito mais.

Enfim, agradeço a Deus, pelos esses 2 anos de existência e a todos que já acessaram essa minha livraria. Eu agradeço a Deus, sim, pois eu sei que não é um negócio grande, mas é um negócio meu, um negócio que, eu criei e estou sempre criando novidade para fortalecer essa nossa divulgação...

Você autor(a), que deseja colocar o seu livro na Livraria Virtual da Thaís, basta entrar neste link abaixo que, você terá todas as informações necessárias. Não garanto que vai vender, mas, garanto 100% de divulgação (risos).

Bom, este foi o nosso artigo especial, desta semana, falando dos dois anos da Livraria Virtual da Thaís.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

 

Link: https://livrariavirtualdathais.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário