segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Matéria - Posse do nosso Presidente

Texto e Digitação: Thaís Souza


 

No último dia (1), tivemos a posse do nosso novo presidente com um momento histórico e bastante emocionante. E esse será o nosso assunto desta semana. Então, vamos dar início no nosso artigo desta semana.

Eu, Thaís Souza, cheguei a fazer uma postagem nas minhas redes sociais, falando o quanto que eu me emocionei em assistir a posse de Lula, mas, eu achei mais do que justo trazer este assunto, para o nosso Blog. Sabemos que este assunto pode trazer polémica, mas não podemos ocultar uma coisa tão linda, com medo de polémica...

A posse de Lula, no primeiro dia do ano, foi um momento e histórico não só para o Brasil, mas para o mundo. Pois, contemplamos a exaltação de Deus daquele homem na terra, e pudemos ver o tamanho da sua humildade, em colocar mais humildes ao seu lado, no momento tão especial.

Não é segredo para ninguém que eu sempre fui fã do Lula, e agora mais ainda. Então estou com muita vontade de lhe conhecer pessoalmente, por esse motivo, que eu resolvi fazer essa postagem nas minhas redes sociais e agora aqui no nosso Blog, para que vocês estar compartilhando e quem sabe pode estar chegando até o Lula rsrs.

No final deste artigo, eu vou estar deixando o link desta minha postagem, que está na minha página de Escritora no Facebook...

Diante do acontecimento de ontem, lá em Brasília. Confesso que eu fiquei em dúvida, se publicava este artigo ou não, mas decidi publicar sim. Porque foi muito triste, mas a democracia está vencendo e com certeza vai continuar vencendo.

Bom, este foi o nosso artigo, desta semana, falando da posse do nosso presidente.

Desde já agradeço, pelo seu compartilhamento...

 

Link: https://www.facebook.com/escritorathaissouza/

Nenhum comentário:

Postar um comentário