segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Matéria - Cinco anos do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza

Texto e Digitação: Thaís Souza


Na última segunda-feira, dia (9), o Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza completou cinco anos de existência e como todos os anos, vamos estar fazendo um artigo especial, para estar comemorando esta data tão especial. Então, vamos dar início no nosso artigo desta semana.

Há 5 anos atrás, eu, Thaís Souza, resolvi criar este nosso blog, para estar divulgando alguns artigos meus que até então, eu chamava de matérias, pois, eu não sabia que nós que não somos formados em jornalismo, devemos chamar as nossas matérias de artigos. Além das matérias ou artigos, também este blog com objetivo de estar divulgando alguns anúncios comerciais e suas marcas...

E isso graças a Deus e a vocês seguidores, vem dando certo, pois aqui ao lado, temos vários parceiros como: Delícias da Vânia, Academia Átila Manhães, Personal Bruno Monteiro, Livraria Virtual da Thaís, Associação de Autoras e Autores Campistas entre outros que por aqui já passaram.

Este ano de 2023, eu farei uma pequena mudança, para você seguidor possa entender melhor como que funciona o nosso blog, e para você que deseja anunciar o seu negócio conosco. Vou estar criando dois botões aqui acima, um de Quem Somos e outo com os nossos planos, e com todos os nossos contatos...

Com todos esses objetivos que foi citado acima, chegamos aos nossos cinco anos de existência, com 316 postagens e com 21 mil e cento pouco visualizações, ou seja, cinco anos de muito trabalho, mas também de muito sucesso.

Tudo isso, eu devo que agradecer a Deus e a todos vocês, que sempre está valorizando o meu trabalho, porque para mim, criar este blog, eu recebi muita força dos meus pais e amigos, mas também recebi críticas de pessoas sem noção. Mas, eu não dei ouvido essas críticas e a força de Deus, dos meus pais e dos meus amigos, estão me levando ao sucesso. Que Deus abençoe a cada um de vocês...

Bom, este foi o nosso artigo de 5 anos de existência do nosso Blog.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário