segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Matéria - Cinco anos do Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho

Texto e Digitação: Thaís Souza


Nesta terça-feira, dia (24), o Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho completa cinco anos que foi lançado, e não podemos deixar de fazer um artigo especial para comemorar. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

O Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho é o meu terceiro livro que eu lancei, e como eu sempre falo; este livro é realização de um sonho, pois desde o início da minha carreira de Escritora, eu sempre sonhava escrever um livro infantil...

E assim, saiu o Pedrinho e seu amigo Joãozinho, o meu primeiro livro na categoria infantil. Um Livro que posso dizer que é um verdadeiro sucesso, pois, ele sempre faz alegria de várias crianças, além de ensinar a importância do amor com o próximo, elas também aprendem um pouco de economia, entre outras coisas.

Embora, que ele não traz uma ilustração sobre a história, mas uma criança já teve o privilégio de aprender a ler nele. Coisa que me deixou muito feliz e emocionada, em saber que uma obra sua mudou a vida de uma pessoa e fez alegria de uma família...

Além disso tudo, ele foi premiado como melhor livro infantil, no estado do Rio de Janeiro no ano de 2018.

Tudo isso, eu tenho que sempre agradecer a Deus e a todos vocês, que já adquiriu um exemplar deste maravilhoso livro ou que ainda vão adquirir. Ao adquirir o exemplar deste livro, eu garanto que vocês vão se apaixonar...

Para estar adquirindo o exemplar deste livro, basta estar entrando em contato comigo ou pode estar adquirindo na minha Livraria Virtual, que eu vou estar deixando o link no final deste artigo.

Este foi o nosso artigo, desta semana, falando dos cinco anos do Pedrinho e seu amigo Joãozinho.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog...

 

Link: https://livrariavirtualdathais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário