segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Matéria - Homenagem à minha mãe Vânia

Texto e Digitação: Thaís Souza           Homenageada: Vânia


No próximo domingo, dia (5), a minha mãe estará completando mais um ano de vida, e eu não posso deixar de homenagear aqui no nosso Blog. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

Todos os anos, eu faço esse tipo de homenagem para os meus pais nos seus aniversários, e sempre falo que a emoção invade o meu coração. Só que cada ano, parece que a emoção é maior, porque no nosso dia a dia, o amor deles por mim, é bem visível e da minha mãe mais ainda, chega ser chata (risos)...

Então jamais posso deixar de fazer essa homenagem, para lhe parabenizar pelos seus 56 anos, com carinha de 40 (risos). E para lhe agradecer, por estar sempre comigo e por estar me apoiando em todas as minhas decisões, pois, eu sempre tenho ideia meio maluca; ela fica com um pouco de medo, mas, está sempre me apoiando (risos).

Enfim, lhe desejo um feliz aniversário, que Deus continue te abençoando e te conserva essa pessoa e essa mãe maravilhosa que você é e sempre foi, mas menos chata (risos)...

Este foi o nosso artigo especial, desta semana, homenageando a minha mãe Vânia, pelos seus 56 anos.

Se você gostou deste nosso artigo e também deseja homenagear a minha mãe, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário