segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Matéria - Homenagem ao meu avô e padrinho Denílton

Texto e Digitação: Thaís Souza


 

No nosso primeiro artigo do ano de 2023, vamos estar fazendo uma pequena homenagem para o meu avô e padrinho Denílton, que na próxima quarta-feira, dia (4), fará 12 anos que nos deixou. Então, vamos para o nosso primeiro artigo do ano de 2023.

Para quem me segue nas redes sociais, sabe que eu sinto muita saudade do meu avô que também é o meu padrinho. Pois, eu estou sempre postando alguma homenagem para ele, nas minhas redes...

E este ano, eu resolvi fazer uma homenagem para ele, no nosso Blog. Pois há 12 anos atrás, ele nos deixou e deixou um vazio enorme no meu coração...

Quando ele partiu para o céu, eu senti muito, pois, ele sempre foi um excelente avô e padrinho. Ele sempre me deu força para viver a vida e sempre brigava comigo, quando eu ficava triste, por causa da minha deficiência. Ele falava que me amava do jeito que Deus deu a ele.

Enfim, ele foi um exemplo de ser humano, não só para mim, mas para todos que viveu ao seu redor. Por esse motivo, que ele faz muita falta...

Vô meu branco, eu te amo e sempre vou te amar, e saiba que tudo o que faço nesta vida, eu irei dedicar ao senhor, e quando eu sofro algum preconceito; sempre sinto falta do seu carinho e das suas palavras de conforto.

Bom, este foi o nosso primeiro artigo do ano de 2023, fazendo uma homenagem para o meu avô e padrinho Denílton...

Se você gostou deste nosso primeiro artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário