domingo, 4 de julho de 2021

Matéria - Homenagem ao meu pai, Denílson

Texto: Thaís Souza           Digitação: Thaís Souza




 

Esta semana, peço licença a todos os seguidores e visitantes do Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, para estar homenageando o meu pai, que estará aniversariando, nesta segunda-feira dia (5). Então vamos dar início no nosso artigo especial, desta semana.

Nesta segunda-feira dia (5), é um dia muito especial, para mim e para toda minha família, pois, o meu pai estará completando 58 anos de vida; e eu não poderia deixar de fazer uma pequena homenagem, para ele, aqui no nosso Blog.

O meu pai Denílson, é uma pessoa pra lá que especial, pois, ele é um ser humano, que está sempre pronto a ajudar o seu próximo, não importa quem seja. O meu pai, é um pai bem chato e implicante, porém, eu o considero o meu melhor amigo, pois, ele sempre me ajuda a seguir o melhor caminho, nesta vida...

Ele também é o grande responsável de eu estar superando todos os meus limites, pois, ele sempre me incentiva e confia, em mim. E essa questão de ele ser implicante, eu também sou, então está tudo certo. (Risos). A dona Vânia (minha mãe), que sofre com as nossas brigas, mas depois está tudo bem. (Risos).

O importante mesmo, que o nosso amor é imenso e sempre será. E assim, eu desejo ao meu pai, um feliz aniversário, que o Senhor Jesus continue lhe abençoando e que você continue esse pai maravilhoso que você é e sempre foi, mas menos chato e menos implicante. (Risos).

Este foi o nosso artigo especial, homenageando o meu pai, Denílson, pelo seu aniversário, nesta segunda-feira dia (5).

Se você gostou deste nosso artigo especial, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir o nosso Blog.

5 comentários: