terça-feira, 29 de junho de 2021

Matéria - Finalmente vacinada, com a primeira dose

Texto: Thaís Souza                Digitação: Thaís Souza


 

Para quem me segue, nas redes sociais, sabe que na última quarta-feira dia (23), eu consegui me vacinar, com a primeira dose contra o COVID-19. E conforme o prometido, estou trazendo um artigo especial, falando deste assunto. Então esse será o nosso assunto, desta semana.

Por diversas vezes, falamos desse assunto aqui no nosso Blog, sempre cobrando das autoridades, a vacinação para os deficientes. E na semana retrasada a cidade de Campos, iniciou esse calendário de vacinação.

E eu, Thaís Souza, aguardei a minha idade, e na última quarta-feira, como já mencionei; eu fui vacinada, com a primeira dose. Foi uma emoção muito grande, pois, sofri muito, posso dizer que sofri, com preconceito, pois, ouvi por diversas vezes, que eu poderia ser contaminada, por causa da minha deficiência...

Sabemos que qualquer um pode ser contaminado, mesmo estando vacinado.  Mas infelizmente, muitas pessoas pensam que uma deficiência física pode influenciar, nesta questão...

Sou muito grata a Deus, por ter me guardado até aqui, e ter mostrado que a deficiência, não influencia em nada...

Para quem nos acompanhou, sabe que foi uma luta grande, para nós deficientes consegui se vacinar, mas com muita fé e determinação, conseguimos alcançar o nosso objetivo.


Na quarta-feira eu me vacinei e na quinta-feira, a minha amiga, Ana Luiza, que também lutou muito, para esse momento, se vacinou. Então a emoção, foi em dose dupla...

O conselho que eu deixo neste artigo especial, para todos os seguidores, que ainda não se vacinou. Se chegou a sua vez, não tenha medo; vá e se vacine, porque a vacina é a saída, para nossa liberdade. Eu tomei da Pfizer e não tive reação nenhuma, a não ser uma dor no braço...

Este foi o nosso artigo especial, falando da minha primeira dose da vacina...

Se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir, o nosso Blog.

 

Trova:

Com a vacina no braço,

posso sentir uma paz,

oferecendo um abraço,

mostrando um lindo cartaz!

Thaís Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário