segunda-feira, 7 de junho de 2021

Matéria - As Leis dos Deficientes

Texto: Thaís Souza                        Digitação: Thaís Souza


Esta semana, vamos estar falando de um assunto muito importante e que gera muita preocupação, para todos nós. Que são as Leis dos Deficientes, que parece que estão ficando esquecidas, pelos nossos governantes. Então vamos dar início no nosso artigo, desta semana.

Dizem que todos os deficientes têm preferência, em tudo. Mas parece que não é isso que está acontecendo em algumas cidades, na vacinação contra o COVID-19.

Isso mesmo, pessoal. Infelizmente essa falta de respeito, está acontecendo em algumas cidades do Brasil, inclusive na cidade de Campos.

Você vai com os seus pais, se imunizar contra o COVID-19, e com o seu laudo. E não consegue se imunizar, porque você não tem a comorbidade, que estão pedindo; a não ser a sua própria deficiência. Então você tem que esperar sair o calendário de deficientes ou a sua idade.

Tudo bem, eu, Thaís Souza, até concordo porque temos pouca dose da vacina, porém, no início da pandemia que fechou tudo e depois foram abrindo gradativamente; os deficientes foram proibidos de entrar em alguns locais, porque falaram que somos da área de risco. E agora não somos mais da área de risco?

Pois é, este fato não aconteceu só comigo, mas está acontecendo com outros deficientes também. Nós não queremos furar fila, mas, queremos o que é nosso por direito, porque se é lei a preferência dos deficientes, então devemos lutar por esse nosso direito.

Em outros artigos, cheguei a mencionar que eu ia trazer um artigo especial, quando eu tomasse a vacina; tenho fé em Deus, que ainda farei este artigo, porém, até o momento, estou muito revoltada, com essa situação...

Então peço que compartilhem este artigo, para que possa chegar as autoridades e eles possam ver a nossa indignação, e que possamos ser vacinados o mais rápido possível. Desde já agradecemos!

Este foi o nosso artigo, desta semana, falando das Leis dos Deficientes e expressando a nossa indignação a respeito da vacinação contra o COVID-19 dos deficientes.

 

COMPARTILHEM!!!

#vacinajá

 

Um comentário: