segunda-feira, 14 de junho de 2021

Matéria - Uma grande conquista dos Deficientes, na cidade de Campos

Texto: Thaís Souza               Digitação: Thaís Souza


Na semana passada, nós fizemos um artigo bastante revoltante. Um artigo falando da vacinação contra o COVID-19 para os deficientes, que não estava acontecendo; inclusive este artigo teve bastantes visualizações e compartilhamento, coloquei este texto deste artigo, nas minhas redes sociais, atendendo aos pedidos. E esta semana, vamos falar dessa nossa grande conquista. Então vamos para o nosso artigo, desta semana.

Hoje, dia 14 de junho de 2021, está se iniciando a vacinação contra o COVID-19, para pessoas com deficiência. Escrever essa frase é uma emoção muito grande, para mim Thaís Souza, administradora do Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza. Pois, por diversas vezes, falamos e pedimos, no nosso Blog.

E finalmente, estamos aqui para agradecer, primeiramente a Deus, que ouviu as nossas orações e cumpriu o desejo dos nossos corações, agradecer também a todos, que compartilhou o nosso texto e todas as autoridades da cidade de Campos, que abriu este calendário de vacinação, para pessoas com deficiência e também para os cuidadores de pessoas, com deficiência intelectual.

Eu, Thaís Souza, estou muito feliz, com essa nossa conquista; porque não lutei sozinha, todos os meus seguidores, abraçaram essa nossa causa e aderiu à causa, compartilhando para geral. A minha família materna, os meus médicos, amigos e professores, que também aderiram à causa, lutando para chegar esse nosso momento...

Hoje ainda não é o meu dia, porque não chegou à idade de 30 anos, que é a minha idade; pois, hoje é a faixa etária de 40 a 50 anos, mas mesmo assim, estou muito feliz, em ver as pessoas com deficiência, se vacinando e com os nossos direitos sendo atendidos.

Semana passada, eu estava bastante triste, não queria fazer nada, estava bastante desaminada, porque nós estávamos lutando para uma coisa e não estava vendo resultado. Agora falo para vocês, vale a pena lutar pelos nossos direitos e fazer a nossa voz valer, porque a satisfação é enorme.

Fecho este nosso artigo, parabenizando todos os vereadores, que lutaram para essa nossa conquista, e o prefeito da cidade de Campos dos Goytacazes/RJ, Wladimir Garotinho, que abriu este calendário. Que Deus abençoe todos vocês...

E quem sabe semana que vem, eu trago um artigo especial, sobre a minha vacina, (risos).

 

#vacinaparatodos

 

Um comentário: