segunda-feira, 12 de julho de 2021

Matéria - Digital Influência

Texto: Thaís Souza                Digitação: Thaís Souza


 

Esta semana, vamos estar abordando um assunto, que eu particularmente adoro e desejo ser. Vamos falar sobre Digital Influência. Então vamos dar início no nosso artigo, desta semana.

Vamos começar este artigo, com uma pergunta. O que é um (a) Digital Influência, para você? Você pode estar respondendo esta nossa pergunta, nos comentários do nosso Blog.

Talvez esta nossa pergunta, tenha várias respostas, ou melhor, várias opiniões. Eu, Thaís Souza, vou estar respondendo esta pergunta, com a minha opinião...

Vejo Digital Influência, aquela pessoa que sempre usa a internet, com conteúdos de alta qualidade e que acaba atraindo a atenção dos seus seguidores, sem se importar com a quantidade de seguidor. É claro que temos uma certa ansiedade de conseguir bastante seguidores, mas não devemos focar, nesta questão, mas sim, na questão dos conteúdos, pois, são eles que vão te dar seguidores.

Cheguei a 4 mil seguidores no Instagram e estamos chegando a 18 mil visualizações, aqui no Blog, fora outras redes sociais. Várias pessoas me perguntam, como que eu consigo. Gente eu não compro seguidores, eu simplesmente, foco nos meus conteúdos e tiro várias dúvidas, com vários digitais mais experientes do que eu.

Um digital que eu sigo e estar sempre tirando as minhas dúvidas, é o Lamparão Tisgo, ele é da cidade de Campos. Comecei a segui-lo seus conteúdos e da sua esposa, atrairão a minha atenção, e eles sempre estão me ajudando, tirando as minhas dúvidas e com dicas valiosas...

Se você tem um digital, que você segue e admira os seus conteúdos, pode estar deixando nos nossos comentários...

Este foi o nosso artigo, desta semana, falando um pouco de Digital Influência.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir, o nosso Blog.

Um comentário: