segunda-feira, 19 de julho de 2021

Matéria - Dia do Trovador e do Escritor

Texto: Thaís Souza                      Digitação: Thaís Souza


 

Esta semana, vamos fazer um artigo muito especial, comemorando duas datas especiais; que são o Dia do Trovador e do Escritor. Então vamos dar início no nosso artigo, desta semana.

No último domingo dia (18), comemoramos o Dia do Trovador e no próximo domingo dia (25), vamos comemorar o Dia do Escritor. Essas duas datas são muito especiais, para mim...

Como vocês sabem, eu, Thaís Souza, que sou Escritora e também Trovadora. Em 2015, Deus me presenteou, com a profissão de Escritora; uma profissão que me mostrou o verdadeiro sentido da vida. E em 2018, Deus me deu o privilegio de conhecer a trova; um gênero literário, que faz me aperfeiçoar cada vez mais, na minha profissão de Escritora.

Ser Escritora para mim, é dividir os meus pensamentos através da literatura, com todos os meus leitores. E mais, essa profissão é uma grande terapia, para mim, que sempre me mostra que eu sou útil, nesta vida, pois, além de trabalhar, naquilo que me faz muito bem, também faço a alegria das pessoas, através do meu humilde trabalho...

Ser Trovadora é mostrar através da trova, a arte da poesia e levar uma linda mensagem, através de quatro versos.

Nós Trovadores da cidade de Campos, fizemos um lindo colar, para comemorar o Dia do Trovador. Vou estar deixando o link deste colar, no final deste artigo. Este colar está disponível, no nosso Blog de Colar de Campos.

Fecho este artigo, parabenizando todos os Trovadores e Escritores, que Deus continue nos abençoando, nos dando sabedoria do alto do céu, para sempre continuar fazendo o nosso trabalho...

Este foi o nosso artigo, desta semana, comemorando o Dia do Trovador e do Escritor.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixa de compartilhar para os seus amigos, pois, será uma forma de você comemorar conosco, essas duas datas especiais.

 

Link: https://colardetrovasdecampos.blogspot.com/2021/07/colar-do-dia-do-trovador.html

Um comentário: