terça-feira, 27 de julho de 2021

Matéria - 5 anos do Livro Thainá e seus Sonhos

Texto: Thaís Souza               Digitação: Thaís Souza

Na última sexta-feira dia (23), o meu segundo livro completou 5 anos, que foi lançado, o Livro Thainá e seus Sonhos. E cada comemoração dos meus livros, eu sempre gosto de fazer um artigo especial, falando um pouco deste livro e deste tempo, que ele foi lançado. Então esta semana, faremos este artigo especial...
O Livro Thainá e seus Sonhos, é um lindo romance, com uma personagem chamada, Thainá, que tinha vários sonhos. Um dos seus sonhos era encontrar o seu grande amor, ela não mediu esforços, e foi em busca de todos os seus sonhos e conseguiu a realização, de todos os seus sonhos.

Eu, Thaís Souza, autora deste maravilhoso livro; eu sou apaixonada, por este livro, pois, sabemos que é um livro de ficção, mas muita das vezes, nós aprendemos muito e ganhamos força, através de uma ficção; e assim, alcançamos os nossos objetivos, nesta vida...

Sou muito grata a Deus, por o privilégio de escrever este livro e pelo sucesso, que este livro está fazendo.

Este foi o nosso artigo, desta semana, falando dos 5 anos do Livro, Thainá e seus Sonhos.

Se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos, e convidem para seguir, o nosso Blog...

2 comentários: