segunda-feira, 29 de julho de 2019

Matéria - Premiação do Congresso Sociedade Cultura Latina



            Essa semana, nós faremos uma matéria cultural, falando do evento da premiação do congresso sociedade cultura latina, que aconteceu, no último dia (19), na cidade de Itaperuna. Não será bem uma matéria, será um agradecimento; agradecimento a Deus e a todos envolvido nesse evento.
            O evento de premiação, que aconteceu no último dia (19), premiou vários artistas, de várias categorias, que foram melhores do ano de 2018, entre essas premiações, esteve o Livro, Pedrinho e seu amigo Joãozinho, como o livro infanto juvenil, melhor do ano de 2018, do Estado do Rio de Janeiro.
            Eu, Thaís Souza, autora desse livro, sou muito grata a Deus, por essa linda premiação, que eu recebi. Pois como vocês sabem o Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho, é uma realização de um sonho, em minha vida. Pois eu sempre sonhei, ser autora de um livro infantil, mas eu tinha um pouco de receio, devido a minha deficiência.
            Mas Deus me mostrou claramente, que o meu terceiro livro, seria um livro infantil, e me mostrou dentro da igreja, o nome do livro e um pouco da história. E para confirmação que este livro, foi de Deus, ele foi premiado.
            Agradeço a Deus, a nosso saudoso amigo Agostinho Rodrigues, que antes de partir, fez a indicação do meu livro, para receber essa premiação. Agradeço aos amigos da cultura de Campos e todos da cidade de Itaperuna, que nos recebeu super bem.
            Essa foi a nossa matéria, dessa semana, falando da Premiação do Congresso Sociedade Cultura Latina, uma matéria de gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário