segunda-feira, 22 de julho de 2019

Matéria - 3 anos, do Livro Thainá e seus Sonhos



            Na próxima terça-feira dia (23), o Livro Thainá e seus Sonhos, completará 3 anos, que foi lançado. Então essa semana, nós faremos uma matéria, relatando um pouco, da história desse maravilhoso livro. Então vamos, para nossa matéria.
            O Livro Thainá e seus Sonhos é um livro de romance, da minha autoria. Um livro que tem a personagem chamada, Thainá, o qual tinha vários sonhos, um dos seus sonhos, era encontrar o seu grande amor e se casar, e outro grande sonho dela, era se formar, na profissão de jornalista.
            Porém, a família da Thainá, era de classe baixa, mas, nem por isso, ela desistiu de lutar, pelos seus sonhos. Ela abraçou todas as oportunidades que a vida, colocou no seu caminho, e sem olhar para nenhum obstáculo; e assim a Thainá, foi realizando todos os seus sonhos.
            Eu, Thaís Souza, autora do Livro Thainá e seus Sonhos, eu sou apaixonada, por esse livro, não pelo fato, de eu ser autora, mas por ser um livro, que combina mais comigo. Até a minha mãe fala, que a personagem Thainá, é eu, pois os sonhos dela são parecidos, com os meus. Mas, não é só por isso, é por que eu sou apaixonada, por livro de romance, não só livros, mas tudo de romance rsrs.
            E nesta terça-feira, completará 3 anos, do lançamento desse maravilhoso livro, e podemos dizer que são 3 anos, de sucesso, pois esse livro, já se encontra na sua oitava tiragem, todos os jovens que ler ama, graças a Deus. E está vindo outro romance, por aí, que vocês vão se apaixonar.
            Bom, essa foi a nossa matéria dessa semana, comemorando os 3 anos de sucesso, do Livro Thainá e seus Sonhos, e relatando um pouco da história, desse maravilhoso livro. E se você gostou, e deseja adquirir 1 exemplar, desse maravilhoso livro, vou estar deixando, aqui no final da matéria, o meu e-mail, as minhas redes sociais e as redes sociais do Livro, Thainá e seu Sonhos, você pode fazer o seu pedido, por lá.

Facebook.: Escritora Thaís Souza
Instagram.: @escritorathaissouza
Facebook. Thainá e Seus Sonhos
Instagram.: @livrosdaescritorathaissouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário