segunda-feira, 1 de julho de 2019

Matéria - 80 anos, da Academia de Letras Campista



            Na segunda-feira passada, dia 24 de junho, foi realizada a cerimônia de 80 anos da academia de letras, e eu Thaís, tive o prazer de participar, dessa linda cerimônia. E o Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza, não poderia deixar de fazer uma matéria, com uma pequena homenagem, para nossa academia de letras da nossa cidade.
            A academia de letras é um patrimônio importantíssimo histórico de qualquer cidade, e a nossa academia da cidade de Campos, completou 80 anos de existência.
            Nesses 80 anos, podemos dizer que a academia de letras, têm bastantes histórias para ser contadas, histórias essas que talvez você e nem eu, não conhecemos, mas, se nós entrarmos na internet, e pesquisarmos histórias da academia de letras, certamente nós iremos encontrar várias histórias e que vão nos surpreender.
            Essas histórias são formadas por grandes artistas que já passaram, pela academia de letras, e artistas que ainda vão passar, pois são eles, que fazem histórias em uma academia de letras.
            Eu Thaís Souza, uma simples escritora, com um desejo enorme de fazer cultura, na cidade de Campos. Sei que não tenho um português perfeito, como deveria, mas estou sempre procurando aprender a cada dia, não sou uma acadêmica, mas eu sempre falo que a academia de letras é a segunda casa de um escritor ou de qualquer artista.
            E o Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza, parabeniza a academia de letras Campista, pelos 80 anos de existência e a todos, que pertence a esse patrimônio histórico da cidade de Campos, que Deus continue abençoando essa casa e a todos nós.
            Essa foi a nossa matéria dessa semana, fazendo uma pequena homenagem para nossa Academia de Letras Campista, uma matéria mega especial, para nós que pertencemos à cultura Campista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário