terça-feira, 16 de julho de 2019

Matéria - O Paraesporte



            Essa semana, nós vamos abordar um assunto muito importante, que é o “Paraesporte”, se eu não me engano, eu já fiz essa matéria, em uma coluna minha, mas esse assunto é de extrema importância, e vale a pena voltar neste assunto, novamente. Até porque, nós estamos tendo grande progresso no paraesporte, em nossa cidade de Campos.
            O Paraesporte, como todos nós sabemos, são esportes com os atletas, que possuem alguma deficiência, e através do paraesporte, acaba se achando e mostrando para o mundo, as suas habilidades profissionais.
            Muitas das vezes, essas pessoas procuram algum esporte, por motivo de tratamento, mas desse esporte pode sair um grande atleta, pois o esporte é algo muito prazeroso para todos nós, e podemos dizer que é algo milagroso.
            Eu, Thaís, sou a prova viva disso, eu não sou nenhuma atleta, mas quando eu comecei a fazer natação, eu posso dizer que eu se encontrava com depressão. E foi na natação, que eu me recuperei, pois o esporte além de fazer muito bem, para nossa saúde, ele também nos mostra, o verdadeiro sentido da vida.
            E o paraesporte, vem fazendo muitos campeões, pelo mundo, e aqui na nossa cidade de Campos, não está sendo diferente. Pois, a Fundação de Esporte, está com um projeto maravilhoso, de paraesporte, que só em falar, eu já me emociono, pois os atletas, já trouxeram várias medalhas e troféus, para nossa cidade. Isso é motivo de orgulho, para todos nós.
            E o Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, parabeniza todos os atletas, familiares, o presidente da fundação de esporte, o Raphael Thuin e o nosso prefeito, Rafael Diniz, que está sempre abraçando esse projeto, com muito carinho e trazendo alegria para os atletas e para suas famílias.
            Essa foi a nossa matéria dessa semana, falando do Paraesporte, e falando um pouco, do projeto maravilhoso da fundação de esporte, da cidade de Campos. Uma matéria, bem produtiva e emocionante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário