segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Matéria - Dia dos Pais



            Nós estamos entrando, na semana do Dia dos Pais, e como todos os anos, nós do Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, faremos uma matéria, com uma pequena homenagem, para os nossos pais. Então vamos, para nossa matéria especial, do Dia dos Pais.
            No próximo domingo dia (11), será comemorado o Dia dos Pais, um dia especial, para nós filhos, mostrar os nossos pais, a importância deles, nas nossas vidas.
            O Dia dos Pais, podemos dizer que é uma tradição, pois é comemorado, no segundo domingo de agosto, mas você já parou, para pensar que o dia dos pais, dia das mães entre outras datas comemorativas, deveria ser comemoradas, todos os dias?
            Pois é, por isso que podemos dizer que o Dia dos Pais, entre outras datas, é uma tradição. Se você também pensa assim; você pode mudar, e comemorar o Dia dos Pais, todos os dias e não só no dia dos pais. Sabe como? Ame o seu pai, seja amigo do seu pai e agradeça a Deus, pela sua vida, e não se esqueça de lhe dizer, “Pai eu te amo”, pois eles são razão das nossas vidas.
            E eu, Thaís, aproveito esta matéria especial, do Dia dos Pais, para parabenizar o meu pai Denílson, pelo seu dia, e agradecer por ele, ser esse pai maravilhoso, um pai amigo e acima de tudo, um pai incentivador, que está sempre me incentivando, ir em busca dos meus objetivos. Enfim pai, eu te amo muito.
            Bom, essa foi a nossa matéria especial, do Dia dos Pais do ano de 2019, homenageando todos os pais e mostrando a importância dos nossos pais, em nossas vidas. E o Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, deseja a todos os pais, um Feliz Dia dos Pais, que Deus abençoe cada um de vocês e vos filhos, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário