quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Matéria - 90 anos, de Seu Jorge



            Essa semana a nossa matéria, será completamente diferente, pois nós iremos homenagear, o seu Jorge, que na próxima sexta-feira dia (23), completará 90 anos de idade. Uma idade linda, que não pode deixar de fazer uma homenagem. E o Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, terá essa missão. Então, vamos para nossa matéria.
            Seu Jorge, hoje se encontra acamado, porém, ele está lucido, e acreditamos que está muito feliz, em completar 90 anos de idade. Pois, ele é um vencedor, nesta vida.
            Pois, quando ele podia trabalhar, ele trabalhou muito, para dar uma vida melhor, para sua família, e assim, ele juntamente com a sua esposa, Ilta, eles criaram 8 filhos, com muito sacrifício.
            E desses 8 filhos, Deus presenteou o seu Jorge, com 23 netos e 14 bisnetos. E um desses 23 netos, eu, Thaís Souza, sou uma dos seus netos.
            Isso mesmo. O seu Jorge, o qual nós estamos homenageando, é o meu avô materno. E eu tenho o maior orgulho, de fazer essa homenagem, para o meu avô, aqui em nosso blog.
            Sei que ele não irá entender muito bem, essa nossa homenagem, mas quero que vocês meus seguidores saibam, o exemplo que o meu avô é.
            E o Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza, deseja um Feliz aniversário, com muita paz e amor, que Deus lhe abençoe.
            Essa foi a nossa matéria, dessa semana, homenageando o seu Jorge, ou melhor, o meu avô, que fará 90 anos. Se você gostou, dessa matéria, e deseja homenagear o seu Jorge, compartilha esta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário