segunda-feira, 6 de maio de 2019

Matéria - Dia das Mães



            Nós, estamos entrando em uma semana muito especial, que é a semana do dia das mães, e como todo o dia das mães, nós fazemos uma matéria especial aqui no nosso Blog. Então, este ano não será diferente, essa nossa matéria dessa semana, será dedicada todas as mães do Brasil. Então, vamos para nossa matéria.
            O Dia das Mães é comemorado todo segundo domingo do mês de maio, e neste ano será no próximo dia 12, ou melhor, no próximo domingo. Mas, não podemos nos esquecer de que essa data deve ser lembrada sempre, não só no segundo domingo de maio, mas, todos os dias e todo instante.
            Pois, mãe é a pessoa mais especial das nossas vidas, pois, quando falamos de mãe, a emoção invade os nossos corações de uma maneira inexplicável. Eu, Thaís, sou a prova viva disso, pois, quando eu falo da minha mãe, a emoção logo invade o meu coração, pois, a minha mãe, é uma mãe exemplar.
            Falo da minha mãe, com o maior orgulho, que a minha mãe é uma mãe mais que especial, não só pelo fato de eu ser deficiente física, mas sim, por ela ser a minha mãe e a minha melhor amiga. Pois, é a minha mãe, que está sempre comigo nos momentos mais difíceis da minha vida, e ela que sempre me incentiva a lutar e mostrar que eu sou capaz de tudo dentro dos meus limites.
            Enfim, a minha mãe, posso dizer que é a minha base nesta vida, pois, quantas vezes eu já pensei em desistir de tudo, a minha mãe sempre me incentiva a continuar, e assim eu estou sempre superando os meus limites.
            E aqui nesta matéria, eu peço licença a vocês seguidores, do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza. Para estar homenageando todas as mães, em especial a minha mãe Vânia, pois, essa minha mãe, merece toda homenagem do mundo. E eu aproveito, para agradecer a minha mãe por tudo, eu às vezes chamo a minha mãe de chata, mas, eu amo essa chata e sempre vou amar.
            Essa foi a nossa matéria, especial do Dia das Mães, homenageando todas as mães, em especial a minha mãe Vânia. Desejamos a todas as mães, um feliz dia das mães, que Deus abençoe cada uma de vocês, juntamente com os seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário