segunda-feira, 27 de maio de 2019

Matéria - 4 anos, do Livro Superando os Limites


            No último sábado dia (25), se completaram se 4 anos, do Livro Superando os Limites. Então, nada melhor de nós falarmos desse maravilhoso Livro, aqui no nosso Blog.
            Eu, Thaís, autora do Livro Superando os Limites, estou muito feliz, pelos 4 anos desse Livro. 4 anos, posso dizer que são 4 anos de sucesso, e além de ser 4 anos do Livro Superando os Limites, também são 4 anos da minha carreira de escritora.
            E nesses 4 anos, eu só tenho que agradecer a Deus, por essa profissão linda que ele me presenteou. Nesta profissão, eu já aprendi muito, ela me fez crescer e amadurecer nesta vida.
            O Livro Superando os Limites, como vocês sabem, foi o meu primeiro livro, após o Superando os Limites, Deus já me deu a graça de escrever mais três livros. Opa, você está lendo esta matéria, deve está se perguntando, mas a Thaís, só tem três livros, e como ela escreveu mais três livros, fazendo o total de quatro livros?
            Pois é, se você pensou assim, você não está errado (a), pois depois do Superando os Limites, eu já escrevi o Thainá e seus Sonhos, Pedrinho e seu amigo Joãozinho, fazendo o total de três livros, mas que vocês não sabem que tem um mais novo livrinho chegando aí. Não posso estar falando muito, pois está na editora, em fase de publicação, mas como eu sou muito ansiosa, eu vou falar duas coisinhas pra vocês.
            É um Livro de Romance, e se o Livro Thainá e seus Sonhos é o meu livro preferido, agora o Thainá e seus Sonhos, vai ficar em segundo lugar, pois esse novo livro é bom demais, eu amei escrever este livro e acredito que você vai amar ler.
            Pronto, acho que já falei demais, mas assim que o meu editor, liberar a arte da capa do livro, eu farei uma matéria especial, para lhe contar mais detalhes desse maravilhoso livro. Está ansioso (a)? Pois é, estou mais do que você.
            Bom, essa foi a nossa matéria dessa semana, falando dos 4 anos, do Livro Superando os Limites, e te contando um pouco da novidade, do meu novo livro. Não deixem de nos seguir, para ficar por dentro das novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário