domingo, 2 de junho de 2019

Matéria - Como superar os nossos limites



            Na semana passada, nós falamos sobre os 4 anos, do Livro Superando os Limites. Então, que tal de nós falarmos, de como superar os nossos limites, pois muito pensam, que só as pessoas que possuem alguma deficiência, que precisa superar os limites, mas aqui nesta matéria, nós vamos ver que todos nós temos limites e devem ser superados. Então, vamos para nossa matéria.
            Vamos começar essa matéria, com uma pergunta. O que são limites, para você? Talvez cada um de nós, vamos responder essa pergunta, de um jeito. Mas podemos ver os nossos limites, de uma maneira bem simples.
            Limites, podemos dizer que é algo que precisamos fazer, mas por algum motivo, não conseguimos, um motivo bem comum, que podemos citar aqui nesta matéria, é o medo.
            O medo, podemos dizer que é o principal limite, que deve ser superado. Pois se você deseja fazer algo em sua vida, mas você tem algum medo. Não olhe pro seu medo, vá e faça aquilo, que você tem vontade de fazer e supera os seus limites.
            Eu Thaís, como vocês sabem, eu sou deficiente física, e tem coisa que é um pouco difícil para eu fazer, devido a minha deficiência, eu sei que é difícil, mas eu sempre tento e consigo, não sai com perfeição, mas eu sempre digo, “mais uma vez, eu superei os meus limites”.
            Bom, essa foi a nossa matéria dessa semana, podemos dizer que não foi bem uma matéria, mas sim foi uma linda reflexão, de como superar os nossos limites. Pois se nós deficientes, superamos os nossos limites todos os dias, você que não possui nenhum tipo de deficiência, você também pode superar todos os seus limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário