segunda-feira, 17 de junho de 2019

Matéria - Entrevista com o cantor e compositor, Lucas Maurilio



            Essa semana, nós estamos recebendo um convidado muito especial, no nosso Blog. Que é o cantor e compositor, Lucas Maurilio, da cidade do Rio de Janeiro.
            O Lucas é um cantor e compositor sertanejo de muito talento, eu já tive a honra de assistir dois shows do Lucas, aqui em Campos, e acabei me apaixonando pelo seu talento e pela sua simplicidade, enfim esse garoto vai muito longe, podem ter certeza.
            Aqui nesta entrevista, o Lucas vai nos contar, um pouco da sua carreira e nos contar um pouco dos seus projetos futuros.
            Mas, antes de tudo, gostaria de agradecer o Lucas, por ter aceitado o convite, para estar participando, do nosso Blog. Estou muito feliz, em poder contar, com a sua participação, aqui no nosso Blog. Tenho até que lhe pedir perdão, pois, eu cheguei lhe fazer o convite, algumas semanas atrás, mas, só agora que eu pude elaborar essa entrevista. Mas, vamos lá para nossa entrevista, pois, eu estou mega ansiosa e acredito que os seguidores, também.

Lucas Maurilio, conte-nos como que você descobriu essa sua paixão, pela música:

Resposta: Através da minha família, minha mãe é nordestina, meu pai foi um homem apaixonado pela música sertaneja e eles que fizeram eu me apaixonar, ouvindo fitas do Zezé de Camargo, da dupla Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó

O que a música representa, para você?

Resposta: Uma paixão que eu tenho na vida, um amor.

Qual é a sua principal inspiração, para compor uma música?

Resposta: É o amor, eu adoro compor e sempre faço com muito amor.

Explique-nos essa sua paixão, pela música sertaneja:

Resposta: Não vem simplesmente pela música sertaneja e sim pela vida sertaneja, eu amo plantar, eu amo colher, andar a cavalo, amo criar animais, eu amo o mato, a roça em si, a minha essência é essa, é a roça, então é um estilo de vida, não apenas um estilo musical.

Qual é o seu maior sonho, para sua carreira?

Resposta: Poder fazer o que eu amo, por toda minha vida, que é cantar, esse é meu sonho, conhecer lugares, conhecer pessoas e fazer amizades através desse dom que Deus me deu.


Você já compôs várias músicas, mas, tem alguma música que você compôs, que marcou a sua carreira? Qual seria essa música? E por quê?

Resposta: A música final feliz, por que ela me abriu muitas portas, tanto de rádios, como de tv, me levou a muitos lugares, me trouxe um investidor, é uma música que eu tenho muito carinho de ter composto, por que eu compus ela junto com meu produtor musical, Michael Anastácio

Antes de subir em um palco, para fazer um show, você tem costume de fazer algo, para lhe ajudar? Tipo uma oração.

Resposta: Eu oro sempre antes de subir ao palco, entrego meu show, meu público, meus fãs nas mãos de Jesus Cristo, porque Ele é minha razão de viver, e sem Ele eu não sou ninguém, Ele é quem me mantém de pé para conseguir fazer isso tudo, então eu sempre faço uma oração entregando tudo nas mãos de Jesus antes de subir aos palcos.

Qual música que você não pode deixar de cantar, no seu show? E por quê?

Resposta: Final feliz, por que ela é a música que abriu grandes portas para minha carreira.

Que mensagem que você pode estar deixando, para os jovens, que tem um sonho de ser cantor, assim como você, mas tem um pouco de receio?

Resposta: Se dedique ao máximo, se empenhe ao máximo, persista, estude, dê o seu melhor sempre, não importa o tamanho do seu público, pois é de onde a gente menos espera que sai as melhores propostas, as melhores notícias.

Thaís Souza: Bom Lucas, estamos chegando ao final da nossa entrevista. Gostaria de lhe agradecer mais uma vez, pela sua participação, foi muito bom em poder contar com a sua participação, aqui no Blog de Matérias e Anúncios, com Thaís Souza. Que Deus te abençoe grandemente.
Deixe aqui, suas palavras finais, sobre a sua participação, aqui no nosso Blog, e fique bem à vontade, para divulgar suas redes sociais e suas plataformas digitais, para que os nossos seguidores, possa ouvir as suas músicas, principalmente a música, “FINAL FELIZ”, que eu adoro.

Lucas Maurilio:

2 comentários:

  1. Bela entrevista, PArabens Thais Souza, bela entrevista com o cantor Lucas Maurillio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não deixe de nos seguir, pois sempre tem alguma novidade.

      Excluir