segunda-feira, 20 de maio de 2019

Matéria - O fim, do horário de verão



            Essa semana, nós vamos abordar um assunto bastante polémico, que é, “O fim, do horário de verão”. Um assunto, que nós encontramos diferentes opiniões, opiniões essas, que gera bastante polémicas. Então vamos ver, quais são essas polémicas, aqui na nossa matéria.
            As maiorias das pessoas, não gostavam do horário de verão, mas, mesmo com esse grande número de pessoas, que eram contra ao horário de verão, mesmo assim o assunto gerou bastante polémicas. Eu, Thaís, vou tentar explicar, com as minhas palavras, o porquê o fim do horário de verão, gerou e irá gerar bastante polémicas.
            Eu, particularmente não gostava do horário de verão, só gostava na parte da tarde, para praticar alguma atividade física. Mas, eu vejo o fim do horário de verão, com um meio de comércio, pois, querendo ou não, o horário de verão, ajudava muito em economizar energia. E com o fim do horário de verão, a população não terá como, economizar energia e terá que pagar mais caro a energia.
            Essa é a minha opinião, sobre o fim do horário de verão, se você que está lendo esta matéria, se você tem uma opinião, sobre esse assunto, não importa qual seja, pode estar deixando nos comentários do nosso Blog.
            Essa foi a nossa matéria, dessa semana, com o assunto, “O fim, do horário de verão”, um assunto que requer opinião de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário