segunda-feira, 13 de maio de 2019

Matéria - 12 anos, do Programa Balanço Geral



            Esse mês de maio, a cidade de Campos, está em festa, pois, o programa de liderança de audiência, está completando mais um ano de sucesso. Estamos falando do Programa Balanço Geral, que na próxima terça-feira dia (14), completará 12 anos de sucesso. E essa semana, nós do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza, vamos homenagear o Balanço Geral, pelos 12 anos de sucesso.
            Eu, Thaís, sou muito fã do Balanço Geral, eu costumo dizer, que há 12 anos atrás, a cidade de Campos, ganhou um grande presente, com a chegada do Programa Balanço Geral.
            E é a pura verdade, pois, com a chegada do Balanço Geral, a população de Campos, ganhou a chance de ficar muito bem informada, com as notícias da cidade e região, pois, o Balanço Geral, é um jornalismo sério e que sempre mostra a realidade dos fatos.
            E além do Balanço Geral, ser um programa de jornalismo sério, o Balanço Geral, também promove entretenimento para os telespectadores, pois, o programa tem uma equipe excepcional, que sempre faz o programa com muita competência e responsabilidade.
            O apresentador do Balanço Geral, o Alexandre Tadeu, chegou a Campos junto com o Balanço Geral, de mansinho, e nos mostrou o seu grande potencial no jornalismo, e nos mostrou o grande profissional que ele é.
            Eu me lembro até hoje, como eu conheci o meu amigo Tadeu. Eu enviei um e-mail para o programa, e no dia seguinte, ele mandou um alô pra mim, e depois a Record TV, entrou em contato comigo, para conhecer a minha história, e daí nasceu uma amizade linda, entre eu, a minha família, Tadeu e a Record TV.
            Quando eu anunciei o meu primeiro lançamento, do meu primeiro livro, o Superando os Limites, o Tadeu e toda equipe da Record TV, abraçou a causa e nos ajudou, na divulgação do lançamento.
            Estou muito feliz e emocionada, em poder fazer esta simples homenagem para o Balanço Geral, aqui no nosso Blog, pois, eu tenho um carinho muito grande, não só pelo Balanço Geral, mas, pela Record TV, pois, a Record TV é uma emissora, com grande reponsabilidade e que sempre mostra a realidade dos fatos.
            Então, o Blog de Matéria e Anúncios com Thaís Souza, parabeniza pelos 12 anos de sucesso, do Balanço Geral e parabeniza a Record TV, por sempre estar trazendo programas, como o Balanço Geral, programa de alta qualidade, que Deus continue abençoando, toda equipe do Balanço Geral e da Record TV.

EU TÔ CONTIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário