segunda-feira, 29 de abril de 2019

Matéria - Atenção, para o prazo da entrega da Declaração do Imposto de Renda 2019



            Essa nossa matéria dessa semana, é para te alertar do prazo da entrega da Declaração do Imposto de Renda 2019.
            Essa matéria não será muito longa, será uma matéria simples, mas de grande importância. Eu não sou nenhuma contadora, mas eu fiz um Curso de Gestão Administrativa, então posso dizer que eu tenho algumas noções básicas, sobre esse assunto.
            A Declaração de Imposto de Renda 2019 teve início no mês de março e o seu prazo final para entrega, será até na próxima terça-feira dia 30 de abril, e você que precisa declarar o seu imposto de renda e ainda não declarou, não perca tempo, procure o seu contador e faça a sua declaração.
            Se você pessoa física, se você ganha 28 mil reais no ano ou mais, você é obrigado a declarar o imposto de renda, pois se não você correrá o risco de cair na malha fina.
            Mas atenção, se você não declarou e nem é obrigado a declarar, cuidado com os golpes de internet. Pois eu não preciso declarar, mas eu recebi um e-mail nos meus dois e-mails, dizendo que eu cai na malha fina, eu fiz uma pesquisa rapidamente, que comprovei as minhas desconfianças; que aqueles e-mails não se passava de um vírus. Então cuidado se você receber esse tipo de e-mail, antes de qualquer atitude, faça uma pesquisa para verificar se aquele e-mail é realmente verídico, para evitar cair em um golpe.
            Essa foi a nossa matéria dessa semana, tentando te alertar para o prazo da entrega da Declaração do Imposto de Renda 2019. Uma matéria que parece ser simples, porém foi bastante produtiva. Se você gostou, não deixe de compartilhar para os seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário