domingo, 14 de abril de 2019

Matéria - 10 Mil visualizações no Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza



            A nossa matéria dessa semana será completamente diferente, ou melhor, não será uma matéria, será um agradecimento; isso mesmo, um agradecimento a Deus, a todos seguidores do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza e a todos que não segue este Blog, mas que já visualizou o nosso Blog.
            No dia 09 de janeiro de 2018, eu resolvi criar o Blog de Matéria e Anúncios com Thaís Souza, mas eu já tinha esse projeto em minha mente há dias, mas eu tomei a atitude mesmo de criar o nosso blog no dia 09 de janeiro de 2018, pois eu tinha uma Coluna no Portal Info Diário, e eu alcançava bastantes visualizações nas minhas matérias. E eu pensei, porque não ter um espaço só meu e dos meus seguidores; onde eu posso fazer várias matérias com diversos assuntos e também alguns anúncios comerciais.
            E foi assim que eu criei esse Blog, e nesse Blog já teve várias participações de profissionais, nós poderíamos citar os nomes dos profissionais que já participaram do nosso Blog, mas certamente seremos injustos, pois são muitos. Mas eu gostaria de destacar aqui a participante do nosso Blog, a Shirley Cavalcante do Projeto Divulga Escritor, que teve 2.053 visualizações praticamente em um dia, essa com certeza vai ficar na história do nosso Blog.
            Eu volto a falar o nosso Blog, não é ainda um Blog profissional, mas estou lutando para isso, e eu estou muito feliz, pois mesmo não sendo um Blog profissional, na última terça-feira dia 09 de abril de 2019, ele completou 1 ano e 3 meses e neste dia, ele completou 10 mil visualizações; isso é motivo de muita alegria, pois quando eu criei, alguém duvidou do crescimento desse Blog, e agora estamos aqui com 10 mil e pouco visualizações, e com fé que vamos crescer muito mais.
            Eu agradeço a todos que visualizou e participaram desse Blog até o momento, e aproveito para dizer, quem quiser colocar algum anúncio comercial aqui no nosso Blog, é só mandar um e-mail, que vou estar deixando no final dessa matéria. Não deixa de compartilhar essa matéria, pois o Blog de Matéria e Anúncios com Thaís Souza está em festa, e alegria precisa ser compartilhada sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário