domingo, 5 de agosto de 2018

Matéria - Semana do Dia dos Pais



            Nós estamos entrando na semana do Dia dos Pais, e porque não, de nós essa semana falarmos de nossos pais, aqui no nosso Blog e também na minha Coluna no Portal Info Diário? Pois então, esse será o nosso assunto dessa semana, um assunto, que certamente vai emocionar muitos pais e também muitos filhos. Então vamos para nossa matéria.
            Nós vamos começar essa matéria, com uma pequena pergunta. O que representa o seu pai para você? Não precisa responder essa pergunta agora, pode ler essa matéria toda e depois nós vamos dar a oportunidade para todos os nossos seguidores e leitores, responder essa pequena pergunta.
            Mas antes eu Thaís, eu vou responder essa pequena pergunta. O que representa o meu pai para mim? O meu pai simplesmente representa tudo para mim, pois o meu pai posso dizer, que é a minha base nesta vida, é ele que sempre me dar força nos momentos mais difíceis na minha vida, e o meu pai é, sempre foi e sempre será o meu melhor amigo, ele sempre me mostrou, que a minha deficiência não é nada, perto dos meus talentos e das minhas qualidades.
            E como estamos na semana do Dia dos Pais, só me resta agradecer muito o meu pai por tudo, e dizer o quanto eu a amo e desejar um Feliz Dia dos Pais, ao meu pai Denílson, que Deus abençoe ele e conserva esse pai maravilhoso, que ele sempre foi.
            E você quer responder a pequena pergunta, o que o seu pai representa para você? Responda abaixo dessa matéria, nos comentários.
            Essa foi a nossa matéria dessa semana, com uma simples homenagem para nossos pais e com uma pequena pergunta, para vocês filhos. O que representa o seu pai para você? Estamos esperando a sua resposta, não deixe de responder, será uma homenagem para o seu pai. Desejamos a todos os pais um Feliz Dia dos Pais, que Deus abençoe todos vocês, dando sabedoria do alto do céu, não só hoje, mas sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário