segunda-feira, 30 de julho de 2018

Matéria - Como podemos Combater o Fumo no Brasil



            Nesta matéria nós vamos ver, “Como podemos Combater o Fumo no Brasil”, esse assunto é um pouco delicado de se discuti, mas se nós usar a sabedoria e a nossa união, podemos sim ajudar a Combater o Fumo e ajudar alguém, que sofre desse vício a se libertar, desse vício, que faz tanto mal para sua própria saúde e para saúde de todos, que vivem ao seu redor. Então vamos para nossa matéria.
            O Fumo há muitos anos, vem causando muitas complicações nas vidas de várias pessoas e várias famílias, pois o Fumo além de ser uma coisa, que polui o meio ambiente, o Fumo também gera muitas doenças respiratórias, não só para a pessoa, que é viciada ao Fumo, mas para sua família, e infelizmente ela não ver os perigos, que aquele seu vício, está gerando para si mesmo e para sua família, ela só ver o prazer, que o Fumo lhe oferece.
            E como podemos Combater esse vício da pessoa, que infelizmente tem? Essa não é uma tarefa tão fácil, mas também não é uma tarefa impossível, pois não existe nada impossível, para aquele que tem fé no seu coração e acredita que qualquer situação pode mudar. E podemos fazer algo, para ajudar aquela pessoa viciada ao Fumo. Como, promovendo algumas palestras com algumas pessoas, que já se libertaram desse vício, e chamar as pessoas que ainda sofre desse vício, e sempre mostrando as essas pessoas, os perigos que elas estão correndo ao fumar o seu cigarro, assim nós estaremos colaborando para o Combate do Fumo no Brasil, não podemos garantir o fim do Fumo, mas podemos diminuir o Fumo no Brasil, com essa nossa luta.
            Essa foi a nossa matéria do Combate o Fumo no Brasil, não sou nenhuma especialista nesse assunto, mas de uma coisa eu sei, com a nossa sabedoria do alto do céu e com a nossa união, não precisamos ser especialista para obter o nosso objetivo, precisamos ter foco e fé, que conseguimos obter o nosso objetivo. Compartilha essa matéria e vamos juntos Combater o Fumo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário