segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Matéria - Entrevista com a Youtuber, Anah Clara Ferreira



            Esta semana estamos com uma matéria muito legal aqui na nossa coluna, pois estamos com uma participação muito especial, que é a Youtuber Anah Clara Ferreira.
            Nós sabemos que nos últimos anos, muitas pessoas estão fazendo Canal no Youtube para mostrar um pouquinho dos seus trabalhos e para está dando algumas dicas de algumas coisas, e esse meio de comunicação está ajudando muita gente e podemos dizer, que Youtuber virou uma profissão.
            E eu olhando o Canal do Youtube da Anah Clara, me chamou a atenção, sabe por quê? Pois ela tem apenas 9 anos de idade, e vocês tem que verem a perfeição que o Canal dessa princesa têm, com várias dicas de maquiagem, vídeos de escola e muito mais, no final da nossa entrevista eu vou deixar aqui o link do canal dela, para que você possa conferir. E por esse motivo, eu resolvi trazer ela aqui para participar da nossa coluna e nos contar um pouco, de como esse desejo nasceu de ter um Canal no Youtube, o que ela espera do futuro e muito mais.
            Primeiramente gostaria de agradecer a você Anah Clara por ter aceitado o nosso convite e aos seus pais, por ter autorizado a sua participação aqui na nossa coluna do Portal Info Diário. Estou muito feliz com sua participação aqui na minha coluna, pois eu te admiro muito, eu sei que você é minha fã, e eu também sou sua fã; então vamos para nossa entrevista, pois a emoção já está invadindo os nossos corações.

Anah Clara Ferreira nos conte um pouco como surgiu à ideia de fazer um Canal no Youtube:

Resposta: Porque eu vejo vários amigos fazendo canal, e um dia me bateu uma curiosidade de tentar fazer um canal no YouTube tentei, tentei e hoje já tenho vários vídeos no meu canal!

Observando o seu Canal, percebemos que os seus vídeos são bem criativos. Você se inspira em alguma coisa para fazer os seus vídeos? O que, por exemplo?

Resposta: Sim, tem vários canais no YouTube que pego várias idéias e crio minha própria versão!

O que você tenta passar para os seus seguidores no seu Canal?

Resposta: Idéias de maquiagens, e faço vários vídeos Pobre vs Rico para divertir os meus seguidores!

Você teve algum problema com os seus pais, ao fazer o Canal no Youtube? Qual é a opinião deles?

Resposta: Não tive nenhum problema! Mas segundo meus pais, a preocupação é de expor minha vida pessoal!

Eu Thaís Souza como a sua seguidora, percebo que você gosta muito de ler e você escreve muito bem. Você pensa escrever um livro?

Resposta: Sim, gosto muito de ler, mas por enquanto não pretendo escrever nenhum livro! Mais talvez no futuro quem sabe!

Você tem tudo para se transformar em uma grande artista. Quais são os seus planos para o futuro?

Resposta: Pretendo me formar em medicina e se o meu canal prosperar também pretendo continuar com o canal!

Dê uma dica para quem deseja ter um Canal no Youtube, mas tem um pouco de receio:

Resposta: Que nunca desiste de que você realmente quer, e seje você mesmo!



Thaís Souza: Bom, estamos chegando ao final da nossa entrevista, gostaria de te agradecer mais uma vez pela sua participação, aqui na nossa coluna no Portal Info Diário e gostaria de te parabenizar pelo seu lindo trabalho, que Deus abençoe grandemente o seu futuro!

Anah Clara Ferreira: Amei fazer parte dessa entrevista! E que tudo o que falei seja de exemplo para várias pessoas que tem medo de fazer um canal ou até mesmo tem um canal mais tem uma timidez maior que sua vontade de crescer! Obrigada Thaís pela oportunidade de vim aqui falar um pouco sobre o meu canal no YouTube! Que Deus te abençoe grandemente e te faça crescer mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário