quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Matéria - Entrevista com o Diretor do Jornal Aurora, Germando Santos



            Nós estamos recebendo aqui no nosso Blog novamente, o Germando Santos, que já nos deu a honra de participar do nosso Blog, com uma entrevista falando um pouco da Rádio Aurora, e agora o Germando Santos vai falar um pouco do Jornal Aurora.
            Talvez você seguidor, nunca tem ouvido falar no Jornal Aurora, pois esse Jornal, não teve o seu Lançamento ainda. E o nosso Blog está tento a honra de apresentar para vocês, um pouquinho desse maravilhoso projeto, um projeto que eu já conheço um pouco, pois o Diretor Germando Santos, me convidou para fazer parte da equipe desse Jornal.
            Fiquei muito honrada com esse convite, pois eu sou simplesmente uma simples Escritora, mas eu tenho um sonho de crescer a cada dia profissionalmente, e mostrar para o mundo, que todos os deficientes são capazes, dentro dos seus limites. Eu agradeço a Germando pela oportunidade e principalmente pela confiança ao meu trabalho.
            Quando o Germando nos apresentou esse projeto incrível, logo pensei em convidar o Germando, para estar nos contando um pouco mais desse maravilhoso projeto, e fiquei muito feliz, quando eu fiz o convite e o Germando logo aceitou. Que Deus te abençoe grandemente nesse novo projeto, que seja um verdadeiro sucesso, como a Rádio Aurora. Então vamos, para nossa entrevista.

Germando nos conte um pouco, como que surgiu esse projeto do Jornal Aurora:

Resposta: Na verdade este projeto sempre esteve projetado em minha mente desde o inicio da construção da radio e agora está chegando a hora do seu lançamento.

Acreditamos que o Jornal Aurora seja um sonho seu, como você está se sentindo em realizar esse sonho? Mesmo que o Jornal não esteja no ar ainda, mas só com a plataforma, podemos dizer que o seu sonho está sendo realizado.

Resposta: Exatamente como você disse Thais, “um grande sonho já sendo realizado” e acima de tudo com um propósito diferente, o que me torna o homem mais privilegiado da comunicação.

Você pode estar nos contando um pouco do conteúdo do Jornal?

Resposta: Thais, nós teremos noticias em geral, do esporte, economia, lazer, saúde, política, entretenimento, colunas e muito mais. Inclusive você já é uma de nossas colunistas escritora oficial do Jornal Aurora.

Pelo o que nós estamos contando, acredito que os nossos seguidores já estão curioso. Nós já temos uma previsão para o lançamento desse Jornal?

Resposta: Então, nossa plataforma já está totalmente construída, é algo extraordinário que Campos ainda não viu e faltando apenas alguns ajustes de configuração de dados com previsão de lançamento até o final de outubro deste ano. 

Qual o real objetivo desse Jornal?

Resposta: Dar o direito de comunicação para todos com igualdade e liberdade de expressão, contribuindo e construindo uma sociedade melhor e com clareza.  

O Jornal Aurora será um Jornal Online, mas teremos muita informação diariamente. Mas pelo que eu entendi, nós teremos um programa na rádio, falando sobre o Jornal. Conte-nos um pouco, como será esse Programa:

Resposta: Excelente pergunta Thais, além das matérias escrita o leitor terá a opção de ouvir o noticiário do Jornal Aurora previsto para ir ao ar de segunda a sexta as 18:00 ou 19:00 no site do jornal transmitido direto dos estúdios da Radio Aurora ao vivo.

O que você espera da Equipe do Jornal Aurora?

Resposta: Comprometimento, fidelidade, amor ao próximo e muita dedicação.

Que mensagem que você poderia deixar, para quem tem um sonho assim como você. Mas ainda não realizou:

Resposta: Tudo é possível aquele que CRER.

Thaís Souza: Bom meu amigo e Diretor Germando Santos, estamos chegando ao final de mais uma entrevista, eu te agradeço mais uma vez, por estar sempre participando do nosso Blog, estou muito feliz. Deixe aqui suas palavras finais, sobre a sua participação aqui no nosso Blog, e fica à vontade para convidar os nossos seguidores, para acompanhar o Jornal Aurora, quando estiver no ar. E não esqueçam que já deu tudo certo!

Germando Santos: Eu que agradeço minha escritora favorita Thais Souza e quero parabenizar pelo trabalho brilhante e exemplo de fé, de vida, superação e motivação que você tem sido para sociedade.
Quero finalizar convidando a todos para curtir nossa pagina no facebook Jornal Aurora e ficarem atentos para a divulgação da data do lançamento que em breve estaremos anunciando pelos nossos canais de comunicação REDE AURORA. E como você disse: Já deu tudo certo!

7 comentários:

  1. Excelente minha amiga. Parabéns pelo trabalho de excelência que você vem fazendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thaís nossa Guerreira e parabéns meu amigo Germando conhecido como homem desafio,e esse seu projeto inovador de um jornal democrático já deu tudo certo.A voz do povo vai ter vez,doa a quem doer e isso é muito importante nos dias atuais , estamos juntos Guerreiro. ����������

    ResponderExcluir
  3. Muito honrado em conhecer e fazer parte do Trabalho de sucesso da Rede Aurora. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Juliano Nazareth estou muito honrado com seu comentário aqui no blog. Abraços pra toda família e aguardando o senhor conosco neste novo projeto! !!

      Excluir