segunda-feira, 15 de abril de 2024

Matéria - Rifa Literária

Texto e Digitação: Thaís Souza


Conforme o prometido, esta semana, eu vou explicar como que funciona a minha primeira Rifa Literária. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão participando, adquirindo um número, para concorrer os meus seis livros, ou seja, a minha coleção de livros completa...

A ideia da Rifa Literária veio por diversos motivos, primeiro: para divulgar mais os meus livros; segundo: realizar o sonho das pessoas de adquirir todos os meus livros, por apenas R$ 10,00 e o último motivo interagir mais com os meus seguidores, pois quando todos os números forem vendidos, eu estarei realizando o sorteio ao vivo no meu instagram.

Essa minha primeira Rifa Literária, posso dizer que já é sucesso, só posso agradecer a Deus, por essa ideia maravilhosa; e a todos vocês que estão participando...

Para participar é simples, basta fazer o Pix e me enviar o comprovante no particular, que estarei enviando a arte atualizada para escolha do número.

Fiquem ligados nas minhas redes sociais, pois em breve, estarei divulgando a data e o horário do sorteio...

Bom, esse foi o nosso artigo desta semana, falando da minha primeira Rifa Literária.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

 

Obs: A chave do Pix se encontra disponível na arte acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário