segunda-feira, 22 de abril de 2024

Matéria - 25 mil visualizações, no Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza

  Texto e Digitação: Thaís Souza

No último sábado, dia (20), atingimos a meta de 25 mil visualizações no nosso blog e, esta semana, vamos falar um pouco e comemorar essa meta alcançada. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Estou muito feliz e surpresa, pois eu não esperava alcançar 25 mil visualizações neste mês, só no mês, que vem. Então, eu não poderia deixar de fazer este artigo, para mostrar a vocês o nosso sucesso e para agradecer...

É uma satisfação muito grande para mim, alcançar cada 1.000 visualizações aqui no nosso Blog, pois como vocês sabem que administro este blog só com ajuda de Deus; não ganho nada, mas ganho a satisfação de trazer informações com conteúdo de qualidade para vocês.

E mais, a Livraria Virtual da Thaís, na semana passada que não sei dizer o dia certo, ela também atingiu a meta de 2.000 mil visualizações. Para muita gente pode parecer pouco, mas para mim, é uma alegria muito grande...

Com essas 25 mil visualizações e pouco, nós chegamos a 387 postagens.

Assim, eu agradeço imensamente a Deus, aos seguidores do nosso blog e a todos os nossos anunciantes. E, você que deseja anunciar a marca da sua empresa conosco, basta clicar no botão acima “Nossos Planos e Contatos”, neste botão você terá todas as informações...

Este foi o nosso artigo desta semana, falando das 25 mil visualizações do nosso Blog.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário