terça-feira, 2 de abril de 2024

Matéria - Mão Solidária

Texto e Digitação: Thaís Souza


Na semana retrasada, tivemos várias tragédias decorrentes as chuvas muito fortes, em várias cidades. E, esta semana, vamos abordar este assunto, com o tema que tem tudo a ver, que é Mão Solidária. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Mais uma vez vivemos e contemplamos uma triste tragédia decorrente a chuva muito forte, deixando várias pessoas desabrigadas e até tirando vidas. Por exemplo, tivemos um asilo que não me recordo a cidade, que todos os idosos morreram. Uma notícia triste e que nos machuca muito...

E o que fazer diante desta situação? Não temos muito o que fazer diante desta situação, a não ser orar e tentar ajudar, com diversas doações. Doação: de roupa, alimento, produto de higiene etc.

Toda ajuda é válida. Se você não pode ajudar, compartilha nas suas redes sociais algum ponto de coleta de doação, mas vamos tomar muito cuidado, com ponto de doação falso...

Neste nosso artigo com o tema, Mão Solidária, no final deste artigo, vou deixar o endereço do meu instagram, para você que sabe algum ponto de doação, para todos nós ajudarmos a quem precisa com o nosso compartilhamento.

Este foi o nosso artigo desta semana, falando da tragédia da chuva e tentando ajudar a quem precisa...

Se você gostou e achou importante este nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

 

Instagram: @escritorathaissouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário