domingo, 7 de abril de 2024

Matéria - 4 anos do Livro Não há Limites para o Amor

Texto e Digitação: Thaís Souza


Na próxima quinta-feira, dia (11), o Livro Não há Limites para o Amor completará 4 anos que foi lançado, de forma on-line e, esta semana, faremos um artigo especial, para comemorar esta data especial. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

O Livro Não há Limites para o Amor é o meu quarto livro e o meu segundo romance. Eu costumo dizer que todos os meus livros são provados (risos), porque sempre acontece algo, para atrapalhar e não ser lançado, mas graças a Deus, todos eles foram lançados e foram sucessos...

Mas o Não há Limites para o Amor foi mais provado de todos, pois o seu lançamento estava marcado para o dia 28 de março de 2020, no dia do aniversário da nossa cidade, mas devido à pandemia não foi possível, pois foi exatamente a semana que fechou tudo.

Daí então, veio a ideia de fazer o pré-lançamento nas minhas redes sociais, onde, eu lancei no meu Canal, no dia 11 de abril, que podemos dizer que foi um sucesso...

Em 2021, eu tive a honra de lançá-lo no Palco do Teatro Trianon, no Festival Doces Palavras. Foi um momento muito especial, pois o livro cita o teatro, ou seja, uma emoção sem igual.

Enfim, mesmo com toda essa dificuldade, o Livro Não há Limites para o Amor, é um verdadeiro sucesso, pois já se encontra na sua segunda tiragem...

Só posso agradecer a Deus e a todos vocês, por esse sucesso. E, você que deseja adquirir um exemplar desse maravilhoso livro, você pode adquirir diretamente comigo, na minha Livraria Virtual e agora, você pode adquirir uma Rifa Literária e concorrer todos os meus livros.

A questão da Rifa Literária, eu vou fazer um artigo na semana que vem, te explicando tudo direitinho...

Este foi o nosso artigo desta semana, falando dos 4 anos do Livro Não há Limites para o Amor.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

2 comentários: