segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Matéria - Homenagem à minha mãe, Vânia

Texto e Digitação: Thaís Souza             Homenageada: Vânia Lúcia

No próximo dia (5), é o aniversário da minha mãe e, esta semana, vamos fazer uma homenagem para ela. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

Não é a primeira e nem será a última vez que eu faço uma homenagem para minha mãe aqui no nosso Blog, pois além de ser uma mãe especial, ela também é uma pessoa especial...

A minha mãe é uma mãe especial, não pelo fato da minha deficiência, mas pelo seu jeito de ser e seu gesto maternal que sempre me ensina a lutar pelos meus objetivos, passando por cima de todos os obstáculos e principalmente dos preconceitos. Mostrando para o mundo que sou capaz de superar as adversidades da vida e de ser feliz.

Ela também é uma pessoa incrível, que adora ajudar o próximo. Enfim, a minha mãe é um exemplo de ser humano; para quem conhece ela, sabe o que estou falando...

E, neste teu aniversário de 57 anos, com carinha de 45 anos (risos). Não posso deixar de te homenagear aqui no Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza e em todas as minhas redes sociais, para te parabenizar e te homenagear com essas minhas palavras.

Um feliz aniversário, mãe, que Deus continue te abençoando e te conservando, essa mãe e essa pessoa maravilhosa que você é e sempre foi.

Este foi o nosso artigo especial desta semana, homenageando a minha mãe, Vânia.

Se você gostou deste nosso artigo e deseja participar desta homenagem, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário