segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Matéria - 6 anos, do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza

Texto e Digitação: Thaís Souza


Nesta terça-feira, dia (9), o nosso Blog completará 6 anos de existência, e não podemos deixar de fazer um artigo especial para comemorar essa data tão especial. Por mais que estamos sempre falando do crescimento deste Blog, mas não podemos deixar essa data passar em branco. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

Eu, Thaís Souza, já cheguei a relatar em outros artigos o tamanho da dificuldade que enfrentei para criar este blog, pois muitos foram a favor, mas uma pessoa me disse que isso não ia dar em nada. Pode até ser verdade, pois não ganho dinheiro com este blog, como ela queria dizer, mas, aqui, eu ganho visibilidade e mostro para o mundo o meu trabalho...

E, com a graça de Deus e o meu esforço, o nosso Blog vem crescendo a cada dia, pois no ano de 2023, tivemos o dobro de visualização, completamos 3.123 visualizações.

Estamos comemorando os 6 anos do nosso Blog, mas também temos outra novidade. Estou de volta como colunista no Jornal Aurora. Isso mesmo, vocês terão dois artigos por semana da Thaís Souza, aqui no Blog e na minha Coluna no Jornal Aurora, vou tentar o máximo não repetir os artigos...

Enfim, agradeço a Deus e a todos vocês seguidores, por esses 6 anos de existência do nosso Blog e por esse progresso. Que Deus nos abençoe!

Se você tem alguma empresa e deseja anunciar a sua marca conosco, basta clicar nos botões acima que você terá todas as informações...

Este foi o nosso artigo especial desta semana, falando dos 6 anos do nosso Blog.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convide para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário