segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Matéria - Dia do Fotógrafo

Texto e Digitação: Thaís Souza


No último dia 8, foi comemorado o Dia do Fotógrafo e, nós do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza, vamos fazer uma pequena homenagem para todos os fotógrafos, principalmente os fotógrafos da nossa cidade de Campos. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

A profissão de fotógrafo, é uma profissão muito bonita, pois a sua verdadeira missão é registrar momentos, e não importa qual seja esse momento, seja bom ou ruim, ele ficará eternizado através da fotografia...

Isso é algo muito valioso e, que precisa ser sempre valorizado, por todos nós. Aqui na cidade de Campos, nós temos vários fotógrafos que merecem todas as nossas homenagens, mas vamos destacar um que, vai representar todos os fotógrafos da nossa cidade, nessa nossa homenagem.

Esse fotógrafo, é o nosso grande amigo, Dibs. O Dibs é um excelente profissional, ou melhor, ele é um grande artista da fotografia...

Eu, Thaís Souza, desde da minha infância, sempre fui fã do Dibs; eu sempre admirava as suas fotos, nas revistas, nos jornais, enfim. Agora, sou uma Escritora, e ele passou ser o meu seguidor.

E, para minha surpresa, ele me homenageou na sua coluna, a qual me deixou muito feliz e emocionada. Ai, eu estava pensando de agradecer de alguma maneira, então, quando vi que, dia 8, foi o Dia do Fotógrafo, eu falei: essa é a minha chance de expressar a minha gratidão ao meu amigo e de mostrar aos seguidores do nosso Blog, o fenômeno da fotografia da cidade de Campos.

Enfim, eu agradeço imensamente pelo carinho e parabenizo você Dibs e a todos os fotógrafos, não só da nossa cidade, mas de todo o mundo. Parabenizo pelo excelente trabalho, que todos vocês sempre fizeram. Que Deus continue abençoando cada um de vocês, nesta linda profissão...

Bom, este foi o nosso artigo especial desta semana, falando do Dia do Fotógrafo e fazendo uma pequena homenagem, para todos os fotógrafos.

Se você gostou deste nosso artigo e deseja participar desta homenagem, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário