terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Matéria - Dia do Leitor

Texto e Digitação: Thaís Souza


No nosso primeiro artigo do ano de 2024, vamos falar do Dia do Leitor que, será comemorado no próximo domingo, dia (7). Então, vamos para o nosso primeiro artigo do ano.

Ser um(a) leitor(a) é ver a vida de uma forma mais leve, é buscar inspiração na leitura, a sua própria felicidade. Isso pode ser nos livros, jornais, revistas ou até mesmo, nos blogs...

A leitura, sempre transforma a nossa vida e nos traz vários benefícios, tais como: escrever melhor, ler melhor e até ter outra visão da própria vida, e também do mundo.

Eu, Thaís Souza, autora de seis livros solos, participante de diversas antologias e administradora deste Blog, não lia muito bem e nem gostava de ler muito, por causa, da minha deficiência, eu me cansava muito rápido. Hoje, devido eu escrever bastante, estou lendo bem melhor e estou me cansando bem menos...

E, para comemorar o Dia do Leitor, eu agradeço imensamente a todos os meus leitores de todos os meus livros e também do nosso Blog, que Deus abençoe cada um de vocês.

Se você ainda não leu os meus livros, você pode adquirir o seu exemplar diretamente comigo ou na minha Livraria Virtual que, vou deixar o link no final deste artigo...

Este foi o nosso primeiro artigo de 2024, falando do Dia do Leitor.

Se você gostou e achou importante este nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

 

Link: https://livrariavirtualdathais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário