segunda-feira, 3 de julho de 2023

Matéria - Homenagem ao meu pai, Denílson Póvoa

Texto e Digitação: Thaís Souza            Homenageado: Denílson Póvoa

Na próxima quarta-feira, dia (5), o meu pai Denílson completará mais um ano de vida. E eu não poderia deixar essa data passar, sem fazer uma singela homenagem para ele aqui no nosso Blog, pois ele completará 60 anos, uma idade muito linda e, que merece todas as homenagens. Então, vamos para o nosso artigo especial desta semana.

Bem, como já foi dito acima, o meu papito estará completando 60 anos nesta quarta-feira. E eu, Thaís Souza, já estou te zoando, falando que ele já está idoso entre outras coisas, e ele fica para morrer de raiva rsrs, mas brincadeira a parte. Sessenta anos, é uma idade linda, pois além de ser o início de um novo ciclo, é motivo de agradecer a Deus pela vida e pela história que se passou em todos esses anos; não importa qual seja essa história, o importante que Deus te sustentou e você se encontra com vida, para nos contar um pouco dessa história e da sua experiência...

E assim, eu faço essa homenagem para o meu pai, agradecendo a Deus por esses seus 60 anos de vida, e por essa pessoa que você se tornou. Uma pessoa humilde e acima de tudo, um guerreiro que, tem muitas histórias para contar e eu faço parte delas.

Enfim pai, desejo-te um Feliz aniversário, que o Senhor Jesus continue te abençoando cada vez mais...

Bom, este foi o nosso artigo especial, desta semana, homenageando o meu pai, Denílson Póvoa.

Se você gostou deste nosso artigo e deseja participar desta homenagem, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário