terça-feira, 27 de junho de 2023

Matéria - Junho Vermelho

Texto e Digitação: Thaís Souza

No nosso último artigo do mês de junho, vamos estar falando de uma campanha que sempre aderimos aqui no nosso Blog, que é o Junho Vermelho. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Como todos nós sabemos que a campanha do junho vermelho, é para incentivar a doação de sangue. A doação de sangue é um ato de amor com o próximo, e que devemos exercer sempre; não só com aquela pessoa que conhecemos, mas, com outras pessoas, porque para doar o nosso sangue, não podemos olhar para cor, classe social entre outras coisas, devemos focar somente nas vidas das pessoas que vão receber o nosso sangue...

Nem todas as pessoas podem fazer a doação de sangue, mas todos podem aderir esta campanha. Incentivando outras pessoas que podem fazer a doação, a doar e salvar vidas.

Eu, Thaís Souza, eu não sei se eu posso doar, por causa da minha deficiência, mas estou sempre aderindo esta campanha nas minhas redes sociais e aqui no nosso Blog, não só no mês de junho, mas sempre...

Então não importa se você pode doar ou não, junte-se a nós e juntos vamos salvar vidas.

Bom, este foi o nosso artigo, desta semana, falando da campanha do Junho Vermelho.

Se você gostou e achou importante este nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário