segunda-feira, 5 de junho de 2023

Matéria - Homenagem à minha avó do coração, Inácia Vieira

Texto e Digitação: Thaís Souza        Homenageada: Inácia Vieira


Esta semana, faremos uma pequena homenagem à minha avó do coração, Inácia Vieira, que infelizmente nos deixou na última terça-feira. Então, vamos para o nosso artigo especial, desta semana.

Vocês devem estar se perguntando, quem é a Inácia que a Thaís vem falando nas suas redes? A Inácia foi uma pessoa incrível que Deus me deu a graça de a conhecer com a idade de 7 anos, pois ela era minha vizinha, e assim que nos mudamos para nossa casa; o carinho da Inácia por mim foi muito grande e esse seu carinho me conquistou. Pois, pude perceber a sua sinceridade e logo a adotei como a minha avó...

Este fato, eu relatei no e-book gratuito do Baú da Vovó 2, que está disponível na minha Livraria Virtual, que no final deste artigo vou estar deixando o link. Enfim, há 12 anos, eu senti uma dor muito grande com a partida do meu avô e padrinho, Denílton, e a vovó Inácia me consolou.

E agora, na última terça-feira, essa mesma dor se repetiu com a sua partida, mas mesmo com essa grande dor, eu tenho que agradecer pela sua existência e por ter sido uma avó maravilhosa para mim, uma avó que jamais imaginei em ter...

Vó vá em paz e descanse em paz, a senhora já estar fazendo muita falta, pois a saudade está sendo enorme.

Este foi o nosso artigo especial, desta semana, fazendo uma pequena homenagem para minha avó do coração, Inácia Vieira.

Se você gostou deste nosso artigo e deseja participar desta homenagem, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

 

Link: https://livrariavirtualdathais.blogspot.com/p/e-books.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário