segunda-feira, 19 de junho de 2023

Matéria - Lançamento do Livro Vivendo um Amor na Pandemia

Texto e Digitação: Thaís Souza

Esta semana, o nosso artigo será muito especial, pois será um artigo com um convite, para todos os amigos e seguidores do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Estou muito feliz em poder fazer este artigo para poder convidar todos vocês, para o Lançamento do meu sexto livro, o Livro Vivendo um Amor na Pandemia. Não vou falar muito sobre o livro, pois já falei em outro artigo e em todas as minhas redes sociais, mas posso afirmar que estou muito feliz e grata a Deus, por mais um livro...

Costumo dizer que cada livro é a realização de um sonho, que se inicia quando começamos a escrever e se concretiza quando lançamos. Então, eu convido todos vocês, para concretização de mais um sonho.

No próximo sábado, dia 24, às 14:30, na Academia Campista de Letras – situada no Jardim São Benedito. A presença de vocês, será a minha alegria...

E você que não é da cidade de Campos, fiquem ligados que ainda esta semana, o livro estará à venda, na minha Livraria Virtual.

Este foi o nosso artigo especial, desta semana, te convidando para o Lançamento do Livro Vivendo um Amor na Pandemia.

Não deixem de compartilhar este artigo para os seus amigos, para convidá-los para esse mega Lançamento...

 

Espero todos vocês lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário