domingo, 23 de julho de 2023

Matéria - Dia do Escritor

Texto e Digitação: Thaís Souza

Na próxima terça-feira, dia (25), vamos estar comemorando o Dia do Escritor e, não podemos deixar essa data passar sem fazer um artigo especial e neste nosso artigo, vamos estar divulgando algumas atividades que teremos durante esta semana. Então, vamos para o nosso artigo especial, desta semana.

O dia 25 de julho é um dia muito importante para todos os escritores, pois é um dia que podemos comemorar com todos os escritores da nossa cidade e também do país, com diversas atividades. Além disso, o dia 25 de julho, é um dia que dar a maior visualidade as nossas obras...

Eu, Thaís Souza, é o meu oitavo ano que comemoro essa data tão especial, uma data que eu me orgulho muito em poder comemorar, pois, a profissão de Escritora para mim, é um presente de Deus; não por questão financeira, mas por questão de mostrar para as pessoas, o tamanho da minha capacidade e que a minha deficiência física não me limita a nada.

E, este ano de 2023, estamos com uma semana do Dia do Escritor, recheada de atividades aqui na cidade de Campos. Nesta segunda-feira, às 16 horas, teremos uma Tarde de Autógrafos no Foyer da Câmara de Campos; já na terça-feira, às 15 horas, teremos um Café Literário na Livraria Ao Livro Verde e na quarta-feira, teremos um Sarau on-line da ALB Campos, mas ainda não sabemos os detalhes do sarau. Assim que eu souber, estarei divulgando nas minhas redes sociais...

Inclusive, estarei relançando o meu sexto livro nesta Tarde de Autógrafos na segunda-feira, o Livro Vivendo um Amor na Pandemia.

E, você é o nosso convidado para participar conosco destas atividades.

Enfim, parabéns para todos os Escritores, que Deus continue nos abençoando e nos dando inspiração...

Este, foi o nosso artigo, desta semana, falando do Dia do Escritor.

Se você gostou deste nosso artigo e deseja comemorar conosco essa data, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário