segunda-feira, 17 de julho de 2023

Matéria - Duas Datas importantes

Texto e Digitação: Thaís Souza



Todo nosso terceiro artigo do mês de julho, nós sempre fazemos dois artigos em um, falando de duas datas importantes, que são dia 18 e 23 de julho, pois o dia 18 comemoramos o Dia do Trovador e dia 23, é o dia que lancei o meu segundo livro, o Livro Thainá e seus Senhos. Então, vamos para o nosso artigo desta semana.

Na próxima terça-feira, dia 18, vamos estar comemorando o Dia do Trovador, um dia muito importante para todos nós trovadores, pois neste dia, os trovadores sempre se reúnem para comemorar o dia e também para promover a trova. Essa comemoração, acontece em cada cidade e também de forma remota, A qual reúne trovadores de todo Brasil...

O Dia 18 de julho, é considerado o Dia do Trovador, pois era o aniversário do saudoso, Luiz Otávio, o trovador que fundou a UBT. E como estamos falando de trovador, vamos lembrar que em setembro deste ano, teremos a festa dos Jogos Florais que já falamos em diversas vezes aqui no nosso Blog, e vamos estar deixando a programação completa, no final deste artigo.

Já no próximo domingo, dia 23, estará completando 7 anos, que o Livro Thainá e seus Sonhos foi lançado. Um livro com um lindo romance, ou melhor, o meu primeiro romance e o meu primeiro livro de ficção...

Eu, Thaís Souza, só posso agradecer a Deus, pois o Thainá e seus Sonhos é um livro que fez e faz grande sucesso, porque já estamos na nona tiragem; sem contar que é o meu livro favorito rsrs, porque me mostrou que eu sou uma Escritora de verdade, pois escrever uma história de ficção é um grande desafio. Então a palavra é GRATIDÃO.

Bom, este foi o nosso artigo, desta semana, falando de Duas Datas importantes do mês de julho.

Se você gostou deste nosso artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.


                                        Programação completa dos Jogos Florais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário