segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Matéria - Meus 33 anos

Texto e Digitação: Thaís Souza

Na próxima quarta-feira, dia (16), estarei completando 33 anos, a idade de Cristo. Neste artigo, estarei agradecendo a Deus, por mais um ano de vida e de uma certa forma, estarei comemorando com você seguidor(a) do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza esse meu aniversário. Então, vamos para o nosso artigo especial, desta semana.

Como já mencionamos que na próxima quarta-feira, dia (16), será o meu aniversário e invado esse nosso espaço semanal, para estar agradecendo a Deus, por mais um ano de vida e por tudo que tem feito em minha vida...

Mesmo com a minha deficiência, eu tenho que ser muito grata a Deus, pois a cada dia, eu venho superando os meus limites e fazendo coisas que muitos não acreditavam. Sei que às vezes, eu reclamo da vida, pois eu quero sempre algo mais da vida, não só para mim, mas para todos os deficientes e acabar com o maldito preconceito, mostrando que todos nós somos capazes.

Tirando essa questão do preconceito, eu sou uma pessoa muito feliz. Sou feliz, porque tenho Deus, uns pais maravilhosos e uma profissão que é a minha alegria, mas estou em busca sempre de mais; porque o céu é o limite e Deus nos deu a vida para lutarmos pela nossa própria felicidade...

Enfim, parabéns para mim, que Deus continue me abençoando e me dando inspiração, para escrever mais livros para vocês rsrs.

Este foi o nosso artigo especial, desta semana, falando dos meus 33 anos.

Se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar para os seus amigos e convidem para seguir o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário